Defesa de dissertação de Engenharia de Produção

A mestranda do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), Silmara Cardoso de Carvalho, defende a dissertação “Índice da competitividade logística do Pim-modal aéreo”, no dia 27, às 18h, na sala de aula da Pós-graduação do bloco Professor Vilar Fiuza da Câmara, da Faculdade de Tecnologia da Ufam, no setor Norte do Campus Universitário. A banca examinadora será formada pelos professores doutores da UfamAugusto César Barreto Rocha (presidente), Claudio Dantas Frota (membro) e pela professora da UEA, Fabiana Lucena Oliveira (membro).

A mestranda do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), Vivian Pinto Fonseca, defende dissertação intitulada “Índice de avaliação da competitividade logística para transporte rodofluvial do polo Industrial de Manaus”, no dia 27, às 16h, na sala de aula da Pós-graduação do bloco Professor Vilar Fiuza da Câmara, da Faculdade de Tecnologia da Ufam, no setor Norte do Campus Universitário. A banca examinadora será composta pelos professores doutores da Ufam Augusto César Barreto Rocha (presidente), Claudio Dantas da Frota (membro) e pela professora da UEA, Fabiana Lucena Oliveira (membro).