Mestranda defende dissertação sobre a Reserva de desenvolvimento sustentável do Tupé

Orientada pelo professor João Bosco, a mestranda Suzete Araújo de Lira, do Programa de Pós-graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia, defende, no próximo dia 7 de janeiro de 2014, a dissertação “Reserva de desenvolvimento sustentável do Tupé: avaliação de condições socioambientais da comunidade Nossa Senhora do Livramento – Manaus/AM”.

Integram a banca examinadora o doutor João Bosco Ladislau de Andrade (presidente); a doutora Simone Eneida Baçal de Oliveira (membro); a doutora Amélia Regina Batista Nogueira (suplente) e o doutor Nelson Matos Noronha (suplente).

A defesa será a partir das 14h30, no auditório do PPGSCA do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte do campus Universitário Artur Virgílio Filho.