Coral Vozes da Ufam em concerto no CAUA na sexta-feira (6)

O Coral Vozes da Ufam objetiva cultivar e difundir a boa música. A apresentação acorre nesta sexta-feira, 6, às 18h,  no Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (CAUA), localizado na Rua Monsenhor Coutinho, 724, centro. Entrada franca.

Depois da apresentação ocorrida no mês de setembro no teatro da Universidade Federal de Roraima, quando ocorreu o Seminário de Cultura das Universidades Federais do Norte, o Coral Vozes da UFAM volta a se apresentar para a comunidade universitária.

No repertório, cantado pelas vozes do coro feminino que compõem o grupo, estarão as músicas como Dessana de Adelson, Márcio e Aldísio, Sonhos de Voar , Pour Elise, Não Mate a Mata de Adelson Santos, além de Atrás da Porta de Chico Buarque, entre tantas outras que farão parte do espetáculo.

O coro que interpreta as canções é formado por 5 sopranos e 5 contraltos assim distribuídos: sopranos: Viviane Meneses, Aline Souza, Natasha Souza, Rebeca Grana e Ana Carolina, contraltos: Ana Dimitria, Doany Silva, Eliandra Carvalho, Alessandra Melo e Nara da Mata. É formado pelos músicos de base: bateria - Tercio Macambira; percussão - Luis; Teclado – Sergio Feliciano; violão – Adelson Santos; contra baixo – Adalberto Soares; violino – Jéssica Sabino; flauta – Valmir; sax – Grazeane Froz, com apoio técnico de Sergio Dias – Inspetor e Preparador Vocal; João Ferreira e Fábio – Sonorização e finalmente Regência, arranjos e direção musical do Maestro Adelson Santos.