Juufam divulga cronograma

A coordenação do X Jogos Universitários da Universidade Federal do Amazonas (JUUFAM) divulga cronograma das competições que reunirá mais de sete mil estudantes em diversas modalidades esportivas (futsal, vôlei, queimada, futebol de sete, atletismo, natação, entre outros).

A abertura oficial do evento ocorre nesta quarta-feira, às 19h,na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), que contará com a presença da magnífica reitora, professora Márcia Perales Mendes Silva, da Pró-Reitora Comunitária da Ufam, Káthia Thomé, do diretor da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, Sidney Neto, do diretor do Departamento de Apoio ao Estudante (Daest), Daniel Ferreira, e, da Presidente da Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD), Lílian Valente.

Na ocasião, a Banda da Polícia Militar do Amazonas, a equipe de ginástica rítmica do Amazonas e o Grupo de Estudos de Dança da Educação Física (GEDEF) farão apresentação especial de abertura.

Acesse o cronograma:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CRONOGRAMA.pdf)Acesse o cronograma JUUFAM[ ]183 kB