VII Simpósio Internacional sobre Cogumelos no Brasil (SIGOC) acontece de 12 a 15 de outubro

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) está apoiando o VII Simpósio Internacional sobre Cogumelos no Brasil (SIGOC), que acontece no período de 12 a 15 de outubro, no Hotel Tropical de Manaus.

O evento é voltado para professores, pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação, engenheiros agrônomos, florestais, ambientais, médicos, biomédicos, farmacêuticos, bioquímicos, produtores e empresários interessados em discutir a produção de cogumelos comestíveis e medicinais. A inscrição pode ser feita até o dia 02 de outubro e dá direito ao jantar temático de abertura com show folclórico dos bois Caprichoso e Garantido, coffee Break em todos os dias do evento, pasta do Simpósio, programa do evento e anais do evento.

O responsável pela realização do VII SIGOC é o Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (INPA) que também contará com o apoio de instituições como a FAPEAM, Embrapa, Suframa, IFAM e UEA.

Para mais informações, acesse: http://7sicog.inpa.gov.br/