Palestra sobre oportunidades de intercâmbio na Alemanha acontece no dia 2 de outubro

A Ufam recebe, por meio do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF), a coordenadora de Programas de Intercâmbio do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico – DAAD, Betina Soares para proferir, aos alunos da graduação e da pós-graduação, palestra  sobre as oportunidades de estudo na Alemanha. Além disso, a coordenadora explicará detalhadamente todas as etapas do processo de inscrição do Ciência sem Fronteiras  e fará explanação sobre os Programas de bolsa do DAAD, critérios de seleção e participação. O evento ocorre no dia 2 de outubro, às 15h, no auditório do Centro de P&D em Tecnologia Eletrônica e Informação – Ceteli, localizado na Faculdade de Tecnologia, setor norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho.