Livros sobre práticas pedagógicas no Jaú e educação pública no Amazonas serão lançados nesta sexta-feira (13)

A magnífica reitora da Universidade Federal do Amazonas, professora Márcia Perales Mendes Silva, juntamente com a diretora da Editora da Universidade Federal do Amazonas (EDUA), Suely Oliveira Moraes Marquez, têm a honra de convidá-lo (a) para o lançamento dos livros: “Possibilidades para práticas pedagógicas nas escolas campesinas do Jaú”, da professora Eunice Maciel Soeiro, e “Escola Pública no Amazonas”, de Aldenice Alves Bezerra, co-editora da revista Amazônida da Ufam.

Publicadas apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), as obras vão ser lançadas nesta sexta-feira (13), às 19h, na loja Bemol do Manauara Shopping, que está localizado na av. Mário Ypiranga, 1300, bairro de Adrianópolis.