Bolsistas dos PETs promovem III Interpet no dia 10 de setembro, na FES

Bolsistas dos Programas de Educação Tutorial (Pets) promoverão no dia 10 de setembro, no auditório da Faculdade de Estudos Sociais (FES), setor Norte da Universidade, o III Interpet. O objetivo é alinhas os conhecimentos de todos os integrantes da iniciativa em suas respectivas áreas. 
 
Na programação, palestras em diversas áreas, organizadas pelos PEts de Administração, Biologia, Farmácia, Computação e Engenharia, com apoio do MEC, Sesu, Pet-/UFAM e Proeg. 
 
A partir das 14h, do dia 10 de setembro, a abertura do evento será realizada pelo professor Francisco Adilson dos Santos Hara, seguida pela palestra "Como trabalhar com a geração Y", com a professora Luciana Jacob. 
 
Das 15h20 às 16h10, a mini-palestra será "A Geração ´Y´ do Curso: Pet-Comunicação, Pet-Conexão e Saberes, Pet-Medicina, Pet-Agronomia e Pet-Matemática. 
 
No horário de 16h10 às 16h30, haverá apresentação de poster, organizada pelo professor Raimundo Barreto. 
 
Mais informações podem ser obtidas pelo site http://biologiaufam.wixcom/diadobiologo ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
Anexos:
Fazer download deste arquivo (DIA DO BIÓLOGO.ppt)DIA DO BIÓLOGO.ppt[ ]2061 kB
BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable