UFAM e FIEAM promovem 1º Workshop de Gestão Internacional e Trabalho Contemporâneo, no dia 28

A Universidade Federal do Amazonas, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) promove no próximo dia 28 de agosto, no auditório do Senai, o 1º Workshop de Gestão Internacional e Trabalho Contemporâneo, que vai abordar por meio de palestras,  “As Expressões Contemporâneas no Mundo do Trabalho”, “Gestão Internacional do Trabalho Industrial Contemporâneo”, “O Lugar da Cooperação Internacional na Gestão de Trabalho” e “As Dimensões do Trabalho no Mundo Contemporâneo”.

O evento iniciará às 08h, com o credenciamento dos participantes, seguida pela formação da mesa com autoridades convidadas e a abertura oficial da programação com o pronunciamento da reitora da UFAM, professora Márcia Perales e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, Antônio Carlos da Silva.

A reitora estará a cargo, também, da primeira palestra, do total de quatro, inseridas no workshop, sob a temática “As Expressões Contemporâneas no Mundo do Trabalho”. A apresentação está marcada para as 09h.

Às 11h, o tema abordado será “A Gestão Internacional do Trabalho Industrial Contemporâneo”, pelo professor Veronique Attlas-Delattre, da Universidade de Paris.

Para a programação vespertina, a palestra “O Lugar da Cooperação Internacional na Gestão do Trabalho” será proferida pela professora Liliana Mitikova, da Universidade de Lyon, na França, às 14h.

Já às 15h, o professor Roberto dos Santos Bartholo Junior, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, fala sobre “Dimensões do Trabalho no Mundo Contemporâneo”.

A mesa-redonda: “Trabalho, Gestão Internacional e Realidades do Brasil e da Amazônia”, coordenada pela professora Izabel Medeiros Valle, da UFAM, composta, ainda, pelos debatedores que palestraram durante o Workshop, além da professora Marilene Correa, encerra a programação.

Inscrições

Os interessados em participar do 1º Workshop devem se inscrever por meio do endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Outras informações podem ser obtidas pelo número de telefone 9142-9299, 9122-5130 ou 9172-6868.