Laboratório de RMN da Central Analítica realiza o evento ‘Escola de Verão’ na próxima semana

O Laboratório Multiusuário de Ressonância Magnética Nuclear (RMN), da Central Analítica da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e a Empresa Júnior de Química (ECoA Química Jr) realiza o evento ‘Escola de Verão de RMN da Ufam’, de 2 a 6 de julho de 2019, nas dependências da Central Analítica da Ufam, no setor Norte do Campus.

Na próxima semana o Lab-RMN, em parceria com a Empresa Júnior de Química, com apoio da Ufam, Fapeam e do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) realiza o evento ‘Escola de Verão de RMN da Ufam’. O evento contará com a participação do professor Luiz Henrique Keng Queiroz Júnior, docente do Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás, que irá ministrar um curso de RMN com 30 horas para estudantes de graduação e pós-graduação da Ufam.

A pré-inscrição está aberta no link: http://bit.ly/2xjbupf

Anexos:
Fazer download deste arquivo (1d2ec46f-f7dd-437e-9e0e-8b087574b3af.jpg)Programação do evento[ ]195 kB