PPGE realiza I Seminário de Formação do Educador no próximo dia 2 de julho

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas (PPGE) promove, no próximo dia 2 de julho, o I Seminário de Formação do Educador: possibilidades, tensões e contradições.

O evento tem a proposta de promover diálogo entre os acadêmicos da linha de pesquisa Formação de professores, do curso de doutorado em Educação do PPGE, com os acadêmicos da graduação e demais cursos de pós-graduação sobre o contexto da formação do professor.

Entre os assuntos a serem debatidos durante o evento estão "As trajetórias históricas e epistemológicas na formação do professor" e "As relações entre política e formação de professores".

Gratuito, o evento será realizado das 8 às 12h, no Auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais (FES), setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho e concederá certificado de 4 horas complementares aos participantes.