Psicopedagogia é tema de eventos - submissão de trabalhos até 22 de julho

A Faculdade de Educação da UFAM, por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial (NEPPD), realiza no período de 14 a 16 de agosto, o III Encontro Amazônico de Psicopedagogia (EAPSI) e o I Encontro Internacional de Psicopedagogia.

Os interessados em submeter trabalhos têm até o dia 22 de julho para se inscrever. Nesta edição, o tema central é “O trabalho psicopedagógico na modificação dos processos educacionais” e contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais da área da Psicopedagogia e da Educação.

Os Encontros objetivam o reconhecimento e a importância da Psicopedagogia, estabelecendo elos com as principais articulações e correntes teóricas contemporâneas, propondo-se, assim, ao estudo permanente das teorias na construção das práticas profissionais, principalmente, no que diz respeito aos pressupostos da complexidade e da inclusão.

O evento é destinado a educadores, profissionais e pesquisadores das áreas de Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia, Arteterapia, Serviço Social, estudantes de graduação e pós-graduação e demais envolvidos com a temática.

Participantes ouvintes podem se inscrever até o dia 14 de agosto, caso haja vagas. O valor da inscrição é de vinte reais e os certificados terão a carga horária de 30h.

 

Informações: 3305-4611/3305-4569/9414-0545/9126-5516/

Site: eventosneppdufam.wix.com/eventos-neppd

 

 

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable