Defesa de memorial da professora Ângela Líbia de Melo Pereira Cardoso ocorre dia 27 de junho

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), convida a comunidade universitária para a defesa do memorial acadêmico da professora Ângela Líbia de Melo Pereira Cardoso. O evento ocorre nesta quinta-feira, 27, às 14h, no Auditório da FCF, localizada no setor Sul do Campus Universitário, e é requisito para obter a promoção funcional de professor titular.

A Comissão Especial de Avaliação será presidida pela professora Rosany Piccolotto Carvalho (Ufam) e é formada pelos professores Rogério Souza de Jesus (Inpa), Helyde Albuquerque Marinho (Inpa) e Ana Mena Barreto Bastos (Ifam). As suplentes serão as docentes Lenise Socorro Benarrós de Mesquita (Ufam) e Ceci Sales Campos (Inpa).     

Sobre a professora Ângela Cardoso

Doutora em Tecnologia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Psicofarmacologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e farmacêutica bioquímica pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Atualmente, ela é professora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas e coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências de Alimentos da Ufam. Atua principalmente nas áreas de microbiologia de alimentos, controle de qualidade de alimentos e gestão de segurança alimentar.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Convite 27.06.pdf)Convite 27.06.pdf[ ]151 kB
BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable