Dia do Engenheiro de Petróleo e Gás será comemorado nesta quinta-feira, dia 27

Por Irina Coelho
Equipe Ascom Ufam

Em comemoração ao Dia do Engenheiro de Petróleo e Gás, a graduação homômima ofertada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em parceira com o curso preparatório 'O Vencedor', realiza evento intitulado Petro Day. A atividade ocorre nesta quinta-feira, 27, a partir das 14h, no Auditório rio Javari, na Faculdade de Tecnologia (FT).

Haverá palestra sobre Gestão de Carreiras para Engenheiros com os engenheiros Rodolfo Ramos de Carvalho (Instituto Tecnológico de Aeronáutica ITA/Petrobras) e Rafael Monteiro (Instituto Militar de Engenharia/IME), além da exposição de projetos.

Também ocorrerá o primeiro PetroGames e a finalidade é testar e adquirir conhecimentos na área. Esse é um jogo de perguntas e respostas, disputado no formato de confrontos eliminatórios diretos entre times compostos por 4 jogadores.

Inscrições

As inscrições para o Petro Day são gratuitas e podem ser feitas por meio do formulário online. Para o PetroGames, a inscrição do time pode ser realizada aqui e será efetivada no momento do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$10,00.

O prazo para inscrição das equipes é até hoje, dia 24.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL PETROGAMES.pdf)EDITAL PETROGAMES.pdf[ ]110 kB