Proplan informa sobre previsão de arrecadação de receitas próprias (GRU) para 2020

Todos os setores que possuam previsão de arrecadação na fonte 250 (GRU) para o próximo ano devem encaminhar os dados eletronicamente ao Ministério da Economia. O procedimento visa a projetar o crédito orçamentário proveniente de arrecadação para o exercício de 2020.

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Amazonas (Proplan/Ufam) informa a todas as Unidades Acadêmicas, Administrativas, Órgãos Suplementares, Coordenações de Projetos e demais interessados que possuam previsão de arrecadação na Fonte 250 (GRU) para o próximo exercício da necessidade de encaminhar eletronicamente ao Ministério da Economia os dados da arrecadação da Ufam. Essas informações servirão de subsídios para a projeção do crédito orçamentário proveniente de arrecadação para o exercício de 2020.

Para tanto, solicitamos que encaminhem ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., os documentos listados no oficio-circular nº 002/2019-Proplan/DO, bem como o formulário de previsão de arrecadação devidamente assinados, disponíveis em https://www.proplan.ufam.edu.br/index.php/ploa-2020, impreterivelmente até o dia 5 de junho de 2019.

Ressaltamos que aqueles que não remeterem informações para que sejam solicitados os créditos orçamentários para 2020 estarão passíveis da não execução dos recursos financeiros arrecadados.

Dúvidas quanto a envio dos dados e preenchimento das planilhas, favor entrar em contato com o Departamento por meio do ramal 2117, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pessoalmente com agendamento prévio.

Todos os setores da Universidade que possuam previsão de arrecadação na fonte 250 (GRU) para o próximo ano devem encaminhar eletronicamente ao Ministério da Economia os dados de arrecadação. O procedimento tem como objetivo projetar o crédito orçamentário proveniente de arrecadação para o exercício de 2020.

Informamos a todas as Unidades Acadêmicas, Administrativas, Órgãos Suplementares, Coordenações de Projetos e demais interessados que possuam previsão de arrecadação na Fonte 250 (GRU) para o próximo exercício, que faz-se necessário encaminhar eletronicamente ao Ministério da Economia os dados da arrecadação da Ufam, para podermos projetar o crédito orçamentário proveniente de arrecadação para o exercício de 2020.

Para tanto, solicitamos que encaminhem, ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., os documentos listados no oficio-circular nº 02/2019-Proplan/DO, e o formulário de previsão de arrecadação devidamente assinados, disponíveis no endereço https://www.proplan.ufam.edu.br/index.php/ploa-2020, impreterivelmente até o dia 5 de junho de 2019.

A Proplan ressalta que aqueles que não remeterem informações para que sejam solicitados os créditos orçamentários para 2020 estarão passíveis da não execução dos recursos financeiros arrecadados.

Dúvidas quanto ao envio dos dados e preenchimento das planilhas, favor entrar em contato com este Departamento por meio do ramal 2117, pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pessoalmente com agendamento prévio.