Escola de Enfermagem da UFAM terá Doutorado Interinstitucional em convênio com a USP

A solenidade de implantação do Doutorado Interinstitucional da Escola de Enfermagem da UFAM (EEM) em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA), da Universidade de São Paulo (USP),  ocorrerá no dia 15 de julho, às 9h, no Auditório Dr. Paulo de Almeida, na EEM. Na ocasião, será realizada a aula inaugural “Panorama da Pós-Graduação em Enfermagem”, tendo como palestrante a professora Kátia Grillo Padilha.

A turma de doutorandos do Dinter UFAM e USP é composta por 14 professores do curso de Enfermagem da Escola de Enfermagem de Manaus e por 4 professores do curso de Enfermagem do Instituto de Saúde e Biotecnologia de Coari (ISB).

Os projetos Dinter (Doutorado Interinstitucional) se diferenciam pelo atendimento de um grupo de alunos por um Programa de Pós-Graduação com curso de doutorado reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).  O curso é oferecido em caráter temporário e sob condições especiais e parte das atividades de formação desses alunos são desenvolvidas no campus de outra Instituição.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (convite_dinter.jpg)convite_dinter.jpg[ ]214 kB