Proplan informa sobre documentos para previsão de arrecadação de convênios

PLOA 2020 – Receita Orçamentária: Convênios e Acordos de Cooperação (Fonte 281)

A Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), por meio do Departamento de Orçamento, informa a todas as Unidades Acadêmicas, Administrativas, Órgãos Suplementares, Coordenações de Projetos e demais interessados em firmar Convênio no próximo exercício que, para projetar a arrecadação para o exercício de 2020, é necessário encaminhar eletronicamente ao Ministério da Economia os instrumentos ou minutas dos documentos que comprovem a expectativa de arrecadação.

Para tanto, os interessados devem encaminhar ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. os documentos listados no Ofício-Circular nº 01/2019-PROPLAN/DO, bem como o formulário de previsão de arrecadação devidamente assinados, disponível no endereço https://proplan.ufam.edu.br/index.php/ploa-2020 impreterivelmente até o dia 05 de junho de 2019.

O Departamento de Orçamento ressalta que os convênios que não enviarem as informações para que sejam solicitados os créditos orçamentários para 2020 estarão passíveis da não execução dos recursos financeiros arrecadados.

As Unidades que possuem previsão de arrecadação em anos anteriores que não se realizaram mas que prevêem a arrecadação para o próximo exercício também devem remeter informações acerca da alteração do Plano de Trabalho e da Vigência.

Esclarecimentos adicionais podem ser solicitados pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.e/ou pelo telefone 3305-1181 ramal: 2117.

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable