Professor David Lopes Neto defende Memorial Acadêmico no próximo dia 24 de maio

Intitulado “O ser-aí-no-mundo-acadêmico: uma visão fenomenológica da extraordinária vida de um vencedor”, memorial é requisito para promoção a professor titular da Ufam.

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

O Pró-reitor de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), professor David Lopes Neto, defende, no próximo dia 24 de maio, seu Memorial Acadêmico com vistas a tornar-se professor titular.

Com 28 anos de docência junto à Escola de Enfermagem de Manaus (EEM), o professor David Lopes Neto é graduado em Enfermagem pela Universidade Federal do Amazonas (1986); mestre  em Enfermagem pela Universidade Federal da Paraíba (1996); doutor em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará (2002) e pós-doutor em Enfermagem pela Universidade Federal de Sergipe (2015).

Banca Avaliadora

A banca avaliadora será presidida pela diretora da Escola de Enfermagem de Manaus, professora doutora Nair Chase da Silva e composta pelas professoras doutoras Mary Elizabeth de Santana, da Universidade do Estado do Pará; professora doutora Lorita Marlena Pagliuca, da Universidade Federal do Ceará e professora doutora Elizabeth Teixeira, da Universidade do Estado do Pará.

A defesa do Memorial será realizada a partir das 9h, no miniauditório da Escola de Enfermagem de Manaus.