Ufam retifica edital do Processo Seletivo para o Interior (PSI/2019)

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) torna pública a retificação de nº 3, do edital 32/2019, Processo Seletivo para o Interior (PSI/2019), de 8 de abril de 2019. A retificação altera o anexo I (quadro de vagas), especificamente do curso de Medicina do Instituto de Saúde e Biotecnologia de Coari (ISB), publicado nesta terça-feira, dia 23, no Diário Oficial da União, nº 77, seção 3.

O edital de nº 32, do Processo Seletivo para o Interior foi publicado no último dia 8 de abril de 2019, com a abertura das inscrições prevista para o dia 3 de maio de 2019. Na publicação era prevista a oferta de 1.072 vagas para os cursos das unidades acadêmicas do Interior, retificada na publicação do Diário Oficial da União de hoje, 23, que reduz o quadro de vagas para 1.057. A publicação retira a oferta de todas as vagas para o curso de Medicina do Instituto de Saúde e Biotecnologia de Coari.

A Universidade estuda a possibilidade de um processo específico para o curso de Medicina, de Coari, no mês de janeiro, com provas a serem aplicadas no próprio município.

Matérias relacionadas:

Publicado edital de inscrições para o PSI/2019

Anexos:
Fazer download deste arquivo (DOU - SEÇÃO 03 - PÁGINAS 63 E 64 - 23.04.2019.pdf)Edital de Retificação[ ]360 kB