Campanha “Feff eu cuido” será lançada na próxima segunda-feira, 1º de abril

Em formato de gincana, campanha abordará os eixos água, energia elétrica, infraestrutura e respeito aos colegas

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

Na próxima segunda-feira, 1, será lançada a Campanha “FEFF eu cuido”. O lançamento da campanha integra a Semana Acadêmica da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas (FEFF). A solenidade de lançamento da Campanha "FEFF Eu Cuido" será realizada a partir das 8h30 no auditório Guilherme Nery Pinto, no Bloco C, da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - Setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.

A campanha segue o objetivo da campanha institucional "Ufam, eu cuido" lançada em 17 de outubro de 2016 e faz parte do cronograma de comemorações dos 50 anos do Curso de Educação Física da FEFF.

A referida campanha terá como objetivo fortalecer os conceitos de pertencimento, união e comprometimento da comunidade acadêmica da FEFF e, em geral, com a unidade. A campanha abordará quatro eixos, os quais envolvem: Água, Energia Elétrica, Patrimônio Público e Relações Pessoais. A campanha envolverá professores, técnico-administrativos e discentes da FEFF e será coordenada pela professora  Lionela da Silva Corrêa.

Segundo o diretor da FEFF, professor João Otacilio Libardoni dos Santos, a campanha terá duração de 3 meses e será conduzida em forma de gincana. “A premiação será por turno e por sala de aula. Haverá uma comissão de supervisão e as turmas que perderem menos pontos, ou seja, que seguirem o regulamento, não deixando, por exemplo salas de aula vazias com ares condicionados e luzes ligadas, salas desarrumadas e com lixo no chão, torneiras abertas nos banheiros e vestiários, têm maior chance de alcançarem a premiação que será concedida no final do período acadêmico. A turma e o turno vencedor, serão premiados com brindes da campanha”, antecipa o diretor da unidade acadêmica.