Prefeitura do Campus pede atenção aos condutores durante as obras

A Prefeitura do Campus Universitário informa que durante os meses de março e abril realizará o serviço de manutenção da pavimentação asfáltica do complexo universitário. A programação das equipes prevê a manutenção dos trechos da pista de entrada e a estrada de acesso aos setores Sul e Norte. A área total prevista das seções a serem restauradas será de 1.427,70 m².

A medida visa garantir a segurança da comunidade acadêmica. A manutenção ocorrerá durante o dia, por isso a Prefeitura do Campus pede atenção a todos os condutores para que reduzam a velocidade nas vias para evitar acidentes. A expectativa é que as equipes de manutenção permaneçam até o começo de abril deste ano.

A área total prevista das seções a serem restauradas será de 1.427,70 m²A área total prevista das seções a serem restauradas será de 1.427,70 m²