Programa de Estágio HBS 2014 FIFA World Cup Brasil com inscrições prorrogadas até o dia 7 de julho

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) informa, aos acadêmicos de Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica/Telecomunicações, Comunicação Social, Administração e Letras/Língua Inglesa,  que o prazo das inscrições para concorrer a vaga no Programa de Estágio HBS para o 2014 FIFA World Cup Brasil foi prorrogado até o dia 7 de julho.

A Host Broadcast Services (HBS) é a empresa responsável por televisionar e distribuir imagens da Copa 2014 para todo o mundo.

Os alunos interessados e que estejam dentro do perfil das vagas oferecidas pela HBS deverão acessar o site da HBS - www.hbs.tb/jobs para preenchimento da ficha de inscrição eletrônica com todas as informações solicitadas e anexar o seu currículo e uma carta de motivação em inglês, explicando o motivo de fazer parte do time da HBS. Sem esses documentos o aluno não poderá concorrer a  vaga.

O acesso ao aplicativo de inscrição deve ser feito com o login: HBS_UFAM e senha: FWC14INTERNS.