Daest informa sobre cadastro em opção vegetariana no RU

O Departamento de Assistência Estudantil informa que os interessados em usufruir da opção vegetariana do Restaurante Universitário devem se inscrever no formulário online até o dia 29 de março: https://goo.gl/JYu5BM

O cadastro deve ser renovado a cada período letivo. Até o dia 1 de abril, quando este cadastro entrará em vigor, continua valendo a lista de vegetarianos do período 2018/2. O aluno que perder o prazo só poderá se cadastrar no próximo período, com exceção dos alunos que se matricularem após o este prazo.

Além de preencher o formulário, os calouros precisam passar por entrevista com a nutricionista entre os dia 18 e 22 de março, no horário de 9h às 12h, no Restaurante Universitário do setor sul do campus.

Quaisquer dúvidas, entre em contato com a equipe de nutrição no Restaurante Universitário Setor Sul ou através do e-mail : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.