Programa Escola de Artes da Ufam abre pré-inscrição para cursos livres de Artes Visuais e Música

As vagas são para Piano, Violão, Flauta Doce, Musicalização, Canto Oral e Técnica Vocal, Pintura Experimental, Arte em Cerâmica, Desenho e Artes Serigráficas

O Programa Escola de Artes, da Faculdade de Artes da Ufam, disponibiliza 492 vagas para a comunidade interna e externa à universidade, em cursos livres de extensão nas modalidades de Artes Visuais e Música (Confira o quadro de cursos, idade e horários), com início para 1º de abril. As inscrições estão abertas e seguem até às 18h do dia 12 de março (Acesse a pré-inscrição).

Neste semestre os cursos livres serão realizados na Faartes, setor Norte do Campus, às segundas e terças-feiras, e no Centro de Artes da Ufam, localizado próximo à Praça da Saudade, Centro de Manaus, às quartas e sextas-feiras.

Em 2019 os cursos estão organizados em modulo I, para iniciantes, e módulo II, para quem tem conhecimento básico. Os participantes que finalizarem o módulo I automaticamente serão inscritos no módulo II no segundo semestre. Essa organização pedagógica é para melhorar o ensino e a formação dos participantes.

Além dos cursos livres, o Programa organizará a formação de grupos instrumentais (violão e flauta doce), uma nova modalidade para a comunidade se inscrever e os licenciandos em Música terem novo campo de atuação pedagógica musical.

Matrículas dos selecionados da pré-inscrição on-line

A divulgação dos selecionados da pré-inscrição on-line será a partir do dia 14 de março. A matrícula presencial ocorrerá nos dias 18 e 19 de março, nas dependências da Faculdade de Artes, tanto para os cursos que serão no Campus Universitário quanto no Centro de Artes da Ufam - Praça da Saudade.

O participante deverá trazer uma cópia da identidade; para os menores de idade (Artigo 5º do Código Civil de 2002, menor de 18 anos), deverão estar acompanhados de seu responsável e trazer uma cópia da certidão de nascimento ou cópia da identidade.

O candidato que não comparecer no ato de inscrição, conforme o cronograma, terá sua inscrição automaticamente cancelada e substituída pelo próximo do cadastro de reserva.

(Acesse a chamada completa)

Informações: (92) 3305-1181 / Ramal 2320 / facebook.com/escoladearteufam