Nova diretoria do ICB toma posse na próxima terça-feira, 18

Os professores Rozana de Medeiros Sousa Galvão e José Fernando Marques Barcellos serão empossados, respectivamente, nos cargos de diretor e vice-diretor  do Instituto de Ciências Biológicas da Ufam.

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

Na próxima terça-feira,18, a nova direção do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Amazonas (ICB/Ufam) toma posse. A cerimônia será presidida pelo reitor da Ufam, professor Sylvio Puga, o qual dará posse à professora Rozana de Medeiros Sousa Galvão como diretora do ICB e ao professor José Fernando Marques Barcellos, como vice-diretor do Instituto de Ciências Biológicas.

A solenidade será realizada a partir das 16h, no auditório do Faculdade de Ciências Agrárias, setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.