Dinter Unesp/Ufam oferece 30 vagas para cursos de doutorado na Área Médica

Por Sebastião de Oliveira
Equipe Ascom

As inscrições poderão ser efetuadas por meio do site http://www.fmb.unesp.br, no período entre 9h do dia 14 de janeiro até às 16h do dia 16 do mesmo mês (horário de Brasília) para candidatos a aluno regular do Doutorado Interistitucional dos Programas de Pós-Graduação em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia e em Fisiopatologia em Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

Público-alvo

Ao todo são oferecidas 30 vagas, divididas de forma igual para os respectivos programas, para atender docentes da Universidade Federal do Amazonas que, na data da matrícula, não estejam em afastamento, não estejam cedidos para outras Instituições e não estejam em processo de redistribuição. As inscrições se estendem também para docentes de instituições públicas do Amazonas e da região norte do Brasil, que atendam aos mesmos critérios.

Inscrição

De acordo com os editais 79 e 80/2018-STPG/FMB, o deferimento da inscrição estará condicionado à realização da inscrição online e ao encaminhamento dos documentos relacionados nos referidos editais, via correio (sugere-se Sedex) ou entregues diretamente na Seção Técnica de Pós-Graduação devidamente acondicionados em envelope fechado.

Endereço para envio via correios ou entrega dos documentos:

Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Unesp – Faculdade de Medicina de Botucatu - Av. Professor Mário Rubens Guimarães Montenegro, s/nº Botucatu – SP – CEP 18.618-687 – Seção

Técnica de Pós-graduação - Referente: Inscrição como Aluno Regular no Projeto DINTER – Programas de Pós-graduação em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia e em Fisiopatologia em Clínica Médica.

Resultado Final

O resultado final do processo Seletivo deverá ser divulgado no dia 20 de fevereiro de 2019, a partir das 14h, no site do PPG, nos links relativos à inscrição aluno regular dos Programas relacionados.

Para mais informações, acesse os Editais 79 e 80/2018-STPG/FMBdo Dinter Unesp/Ufam (Anexos).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital 79-2018 - Ginecologia  DINTER (3).pdf)Edital 79/2018-STPG/FMB[ ]341 kB
Fazer download deste arquivo (Edital 80-2018 - Clinica DINTER.pdf)Edital 80/2018-STPG/FMG[ ]301 kB