Comissão Permanente de Concursos publica chamada para Aplicadores de Prova

Convocação é para servidores e alunos já cadastrados pela comissão

A Comissão Permanente de Concursos torna público que a partir do dia 03 de setembro estará aberta a Ativação de Cadastro de servidores e alunos da Ufam que almejam trabalhar como Aplicador de Provas no Concurso Público para Técnico-Administrativos da Ufam, cujas provas estão marcadas para o dia 16 de setembro, no horário de 6h as 12h15. A chamada para os aplicadores ficará aberta até enquanto houver vagas disponíveis.

A ativação será feita exclusivamente na sede da Compec, próxima à TV Ufam, localizada no setor Sul, de 8h as 12h e 13h as 17h. A Compec ressalta que, para este concurso, não estará realizando cadastro de novos colaboradores.

Requisitos para participar

Para trabalharem como Aplicadores de Provas, os colaboradores devem ter os seguintes requisitos: possuir conta corrente individual em instituição bancária; possuir RG e PIS/PASEP; está matriculado regularmente na Ufam como servidor ou aluno; ter disponibilidade de tempo no horário de 06h as 13h do dia 16 de setembro.

Colaboradores que não podem participar:

- Quem possui somente conta empresarial;

- Quem possui somente conta poupança;

- Quem possui somente conta conjunta;

- Quem possui conta salário;

- Quem estiver com a conta bancária inativa;

- Quem não possui RG e PIS/PASEP;

- Quem estiver com restrição no CPF junto à Receita Federal;

- Servidores públicos federais contratados sob a lei 8745/1993, pois não preenchem os requisitos autorizadores de recebimento de proventos via Gratificação por Encargo em Cursos e Concursos (GECC) previstos no art. 76-A da Lei 8.112/1990e pelo decreto 6.114/2007.

Pagamento

Os servidores ativos da Ufam que prestarem serviços à Compec receberão via contracheque. Já os servidores inativos e alunos regularmente matriculados na Ufam deverão assinar um Recibo de Pagamento a Autônomo (RPA) enviados no dia da realização do concurso. Cada recibo é devidamente identificado e possui a descrição de descontos de INSS (11%) e ISS (5%) em cima do valor bruto referente à respectiva função. Para isto, é necessário que o colaborador possua RG e PIS/PASEP e informe esses dados no sistema no ato de sua inscrição.

O prazo para efetivação do pagamento é de 30 dias corridos, contados a partir da data de realização do concurso. Para que a Compec processe os pagamentos com agilidade e precisão, é necessário que todos os dados obrigatórios do colaborador estejam atualizados e válidos.

Informações: Compec (92) 3305-1181 Ramais 4212 ou 4213 / Departamento de Finanças (92) 3305-1495.