Progesp divulga edital para Auxílios Moradia, Acadêmico e Residência Universitária para campi fora da sede

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest) e a Direção das Unidades Acadêmicas Fora da Sede, informa que estarão abertas as inscrições, de 08 a 22 de agosto, para a seleção dos Auxílios Moradia, Acadêmico e Residência Universitária - RUNI, Edital 002/2018, destinado aos discentes devidamente matriculados em disciplinas de cursos de graduação presencial da Ufam nos campi de Itacoatiara, Benjamin Constant, Humaitá, Parintins e Coari que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições devem ser feitas via preenchimento on-line e entrega do documento físico nos endereços de cada Unidade especificados no Edital em anexo. Confira também a retificação do edital.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL 002_2018.pdf)EDITAL 002_2018.pdf[ ]944 kB
Fazer download deste arquivo (I RETIFICACAO (1).pdf)I RETIFICACAO (1).pdf[ ]874 kB