PCU esclarece sobre serviços de pavimentação de vias e estacionamentos no Campus Sede

A Prefeitura do Campus Universitário (PCU) esclarece que o Processo Licitatório para contratar as empresas que prestarão serviços de manutenção no Campus Sede está em andamento, encontrando-se na fase de análise das propostas.

A PCU informa ainda que, até o momento, tem realizado tudo conforme a legislação permite com o intuito de sanar as situações que necessitam de manutenção. Contudo, devido à carência de mão de obra, será preciso aguardar o encerramento do processo licitatório para a contratação das empresas prestadoras.

Em breve, tão logo forem assinados os contratos, os serviços de manutenção serão retomados, priorizando-se a recuperação do pavimento das vias de acesso ao Campus Universitário e dos estacionamentos.