Inscrições abertas para Mobilidade Acadêmica Nacional

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Arii) divulga o edital nº 001/2018 referente à inscrição e seleção de alunos com a finalidade de formação de cadastro reserva para participação no Programa Andifes/Santander de Bolsas de Mobilidade Acadêmica Nacional, no segundo semestre letivo de 2018, nos termos do convênio firmado entre as instituições federais de ensino superior para viabilização do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional.

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso de graduação na Ufam durante todo o processo de seleção e obrigatoriamente também durante todo o período de realização do programa; ter concluído no mínimo 20% e no máximo 85% da carga horária de integralização do curso; possuir no máximo duas reprovações acumuladas nos dois períodos letivos que antecedem o pedido de mobilidade e não ter participado de qualquer mobilidade acadêmica com bolsa nesta Universidade.

A documentação exigida  é  o Histórico Escolar atualizado, contendo o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA); comprovante de Confirmação de Matrícula atualizado; RG e CPF; comprovante de residência atualizado; formulário de pré–aproveitamento de estudos assinado pelo coordenador do curso, conforme o edital; comprovante de participação em atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão finalizadas e comprovante de autoria de publicações em: revistas científicas, apresentações em congressos e publicações de resumos científicos.

Acesse edital em anexo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL_ANDIFES_2018.pdf)EDITAL_ANDIFES_2018.pdf[ ]443 kB