Progesp oferece Curso de Cerimonial e Protocolo Universitário

Por Carolina Lemos
Equipe Ascom

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento, comunica que estão abertas até o dia 18 de dezembro, às 12h, as inscrições para o curso de Cerimonial e Protocolo Universitário, voltado para servidores técnicos que desempenhem atividades afins ao tema.

O treinamento acontece de 19 a 22 de dezembro, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no auditório Rio Amazonas, localizado na Faculdade de Estudos Sociais, setor norte do campus. O curso é presencial, totalizando carga horária de 32h, estando disponíveis 50 vagas para os interessados. Para inscrição, é necessário o preenchimento do formulário de Requerimento de Inscrição Evento de Capacitação Interno, em anexo, que deverá ser entregue na Progesp.

Informações: 3305-1487