Ufam realiza convocação de TAEs aprovados em concurso

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio da Coordenação de Recrutamento e Seleção (CRS), publicou nesta quarta-feira, 06 de dezembro, no Diário Oficial da União, as Portarias nº 2868 e 2869, referentes à convocação de técnicos administrativos em Educação (TAEs) de 2017, dos editais 022 e 023/2016.

Os candidatos convocados terão 30 dias para tomar posse, a contar da data de publicação no Diário Oficial da União. Estes deverão realizar perícia médica, que deverá ser previamente agendada no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), no prédio do Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais), localizado no setor Sul do campus universitário.

Ao todo, 11 técnicos dos níveis D e E estão sendo convocados para os cargos de assistente administrativo (sendo 1 negro e 1 pcd), técnico de laboratório na área de aquicultura, química, tecnologia da informação, operador de estação de tratamento de água e esgoto e administrador, para atuarem no âmbito da Universidade Federal do Amazonas. Após emissão do laudo da perícia médica, os candidatos deverão agendar junto à CRS a entrega da documentação necessária disponível no site da Progesp

A CRS fica localizada no térreo do prédio da Reitoria, setor Norte, com funcionamento das 8h às 17h.

Candidatos nomeados

Anexos: