Curso Formação de Professores Indígenas realiza consulta para escolha do novo coordenador

A Comissão de consulta à comunidade do curso de Formação de Professores Indígenas da Faculdade de Educação realizou, em duas etapas, a eleição para escolha do novo coordenador de curso. A primeira etapa ocorreu no dia 29 de abril com os discentes da etnia Mura e professores. A segunda etapa ocorreu no dia 2 de maio, com os discentes da etnia Saterê. As duas votações foram realizadas na Fazenda Experimental da Universidade, no horário das 9 às 11h. A única candidata inscrita no processo de eleição foi a professora Elciclei Faria.

A Comissão foi constituída pelos servidores Francisco Chagas Parente Júnior (Presidente), Marcilene Sena Leitão e Carlos Augusto Almeida (membros), nomeados pela Portaria nº 010/2013 -GD/Faced. O resultado da apuração será divulgado no Mural da Faculdade de Educação e encaminhado ao Conselho Departamental da Faced para homologação até o dia 6 de maio.

A Comissão não realizou consulta junto à etnia Munduruku porque os discentes iniciarão o curso somente em agosto de 2013.