Polícia Técnico-Científica do Amazonas abre seleção de estágio

Por Carolina Lemos
Equipe Ascom

O Departamento de Polícia Técnico-Científica – DPTC/Am está com inscrições abertas até o dia 25 de novembro para a seleção do seu programa de estágio extracurricular, que tem por objetivo propiciar ao estudante de graduação a complementação do ensino e da aprendizagem.

Serão disponibilizadas 100 (cem) vagas não remuneradas para acadêmicos da Ufam dos cursos de Administração, Arquivologia, Direito, Biologia (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Estatística, Farmácia, Área de Informática, Jornalismo, Psicologia, Química (Bacharelado), Física (Licenciatura e Bacharelado) e Serviço Social.

A documentação necessária para inscrição é carteira de identidade, CPF, Histórico Escolar atualizado autenticado (via portal do aluno), comprovante de matrícula 2017/2, declaração de disponibilidade de tempo para exercer as atividades de estágio, Curriculum Vitae (podendo usar o modelo Plataforma Lattes), conforme edital em anexo.

Os interessados devem ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para se dedicar às atividades do estágio e estar cursando a partir do 4º período. Os candidatos serão selecionados pela avaliação do histórico escolar, do Curriculum Vitae e entrevista.  As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital Estágio001 (1).pdf)Edital Estágio001 (1).pdf[ ]1285 kB