Cartão de confirmação do ENADE 2017 já está disponível

Alunos inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 já podem verificar o Cartão de Confirmação da Inscrição, com informações sobre os locais de prova. Para conferir o cartão, é preciso acessar o Sistema Enade, no endereço enade.inep.gov.br, fornecer CPF e senha cadastrada na inscrição.

Nesta edição, o Exame vai avaliar os estudantes dos cursos que conferem diploma de bacharel nas áreas de: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia e Sistemas de Informação; dos cursos que conferem diploma de bacharel e licenciatura nas áreas de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras-Português, Matemática e Química; dos cursos que conferem diploma de licenciatura nas áreas de Artes Visuais, Educação Física, Letras - Português e Espanhol, Letras - Português e Inglês, Letras - Inglês; Música e Pedagogia.

As provas serão aplicadas em 26 de novembro, em todo o Brasil. Os portões serão abertos às 10h, pelo horário de Manaus, e fechados às 11h. O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. No histórico escolar do estudante ficará registrada a situação de regularidade em relação à obrigação de participação.

Clique aqui para acessar o Sistema Enade.