Servidores da UFAM são reeleitos para direção da ANPAE/AM

Os servidores professora Arminda Rachel Botelho Mourão, atual Diretora da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), e o técnico em educação, Francisco Chagas Parente de Araújo Júnior, lotado na FACED, foram reeleitos para a Direção da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE), seção estadual do Amazonas, para o biênio 2013-2015.

“Sentimos-nos orgulhosos por irmos para o segundo mandato com representatividade e legitimidade pelos associados da ANPAE no Estado do Amazonas”, disse Francisco Júnior.

A posse dos dirigentes vai ocorrer durante a realização do 26º Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, a ser realizado no período de 27 a 30 de maio, no Campus da Universidade Federal de Pernambuco, em Recife.