Progesp divulga o período de inscrições para a 12ª Edição dos Jogos Universitários da Ufam

Jogos serão realizados no período de 12 a 19 de dezembro com 14 modalidades

Por Ismael dos Santos
Equipe Ascom

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), Divisão de Esporte, Lazer e Cultura (DELC), informa que no período 13 a 20 de novembro estarão abertas as inscrições para a 12ª Edição dos Jogos Universitários da Ufam, evento que será realizado entre os dias 12 e 19 de dezembro. Para este ano as modalidades são Atletismo, Basquetebol, Corrida Pedestre, Dominó, Futebol 7 Society, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Queimada, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

Podem participar acadêmicos de graduação e pós-graduação, regularmente matriculados no ano de 2017, período 2017/2, assim como servidores e egressos da Ufam. As inscrições das equipes, cujo encerramento será às 23h59min59seg do dia 20 de novembro, serão realizadas pelo representante de cada curso já cadastrado pelo DELC, que receberá até o dia 12 de novembro um link do site por e-mail. Dados necessários para a inscrição: nome completo, matrícula, RG, CPF e uma foto digitalizada.

O período para ajuste das inscrições será de 22 a 24 de novembro, na Sala do DELC, localizada ao final do Bloco do Centro de Atenção Integral à Saúde do Servidor (CAIS), Setor Sul do Campus, no horário de 8h às 12h, e de 14h às 17h.

Informações: (92) 3305-1181 / Ramal 1795