Prefeitura do Campus realiza treinamento durante o mês de maio

Durante o mês de maio, a Prefeitura do Campus Universitário cumpre calendário de treinamento com os servidores das unidades acadêmicas e administrativas para a operacionalização do Sistema de Gestão de Serviços – SGS, o qual a partir do mês de junho será o único meio utilizado para as requisições de serviços endereçadas à Prefeitura, que possibilitará ao usuário mais agilidade na solicitação dos serviços e acompanhamento de forma transparente da sua solicitação. O SGS é um sistema via web idealizado pelo Instituto de Computação (IComp) e desenvolvido pelo Centro de Processamento de Dados.

Para as demais Unidades que ainda não enviaram os nomes dos servidores que irão operacionalizar o SGS, haverá outros treinamentos, agendados para os dias 20, 22 e 24 de maio. Já as Unidades do interior, haverá agendamento prévio com cada unidade para a realização do treinamento.