Exposição e corrida encerram as atividades da I Semana dos Servidores

Por Marion Litaiff
Equipe Ascom

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio de sua comissão organizadora, divulga a programação do sexto e último dia de atividades da I Semana do Servidor. Dentre as atividades, estão a exposição de fotografias tiradas por servidores da Universidade e a IV Corrida do Servidor.

O último dia de comemorações, feitas em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, contará com a exposição das fotos inscritas no I Concurso de Fotografia da Progesp, cujo tema é “Ufam: nosso ecossistema”.Os autores das 24 melhores fotografias receberão menção honrosa, um calendário de mesa, um calendário de parede, um foto impressa em tamanho A2 e um cartão de Natal personalizado. A exposição e premiação do concurso acontecerão no prédio administrativo da Universidade.

Encerrando a série de atividades, a IV Corrida e Caminhada do Servidor acontecerá às 16h e será realizada em duas categorias: a primeira com percurso de 7.000 metros e largada no Hall da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), Setor Sul, e outra de 3.500 metros com largada no Centro de Convivência, Setor Norte. No decorrer do percurso haverá acompanhamento do serviço de apoio a saúde para prestar atendimento e eventuais remoções dos participantes. Serão entregues troféus para os três primeiros colocados de cada percurso, além de kits com camiseta e medalha para os 300 primeiros inscritos que terminarem a corrida.

Confira a programação completa do dia 01 de novembro:

Informações: (92) 3305-1479 ou (92) 3305-1487
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.