Ufam realiza I Congresso Amazônico de Produção Animal de 27 a 29 de setembro. Inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (Ppgcan) da Faculdade de Ciências Agrárias da Ufam (FCA) realiza, entre os dias 27 e 29 de setembro de 2017, o I Congresso Amazônico de Produção Animal, com a temática “Tecnologias Aplicadas a Produção Animal”.

O evento será realizado no auditório Samaúma, localizado nas dependências da FCA, Setor Sul do Campus Universitário (Local do evento), e conta com um seleto grupo de profissionais relacionados a produção animal na Amazônia em sua programação (Acesse).

As inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro, via online, onde os participantes deverão baixar, preencher e encaminhar o formulário de inscrição ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., juntamente com o comprovante de depósito referente ao valor da taxa de inscrição conforme os valores e as informações para efetuação do depósito bancário (Inscrições). Após esta data, as inscrições somente serão feitas no dia do evento.

Estão também abertas submissões de resumos na forma expandida nas áreas de Produção de Não-Ruminantes, Produção de Ruminantes, Biotecnologia Aplicada a Zootecnia e Aquicultura até o dia 15 de setembro, devendo estes serem redigidos e encaminhados ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. conforme as normas para submissão (Acesse).

A iniciativa da realização do evento é da coordenação do Ppgcan, em parceria com os alunos de mestrado do programa, onde estes buscam despertar o interesse pela qualificação dos profissionais relacionados a Produção Animal na Amazônia, tanto acadêmicos da área de Ciências Agrárias, quanto profissionais já atuantes no mercado.