PROEG realiza matrícula dos convocados pelo SISU até sexta, 26

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) torna públicos os critérios da matrícula institucional dos candidatos classificados no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada – SISU 1º/2013, para ingresso no 1º e 2º semestres de 2013, nos campi da UFAM localizados nos municípios de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Parintins e Manaus, sendo 212 vagas para o Campus de Manaus e 109 (cento e nove) vagas para os Campi do Interior.

Para a realização da matrícula institucional, que será efetivada respeitando-se o limite do número de vagas ofertadas, conforme os procedimentos estabelecidos para o preenchimento das mesmas, os candidatos integrantes da TERCEIRA CHAMADA DA LISTA DE ESPERA – ANEXO III deverão apresentar-se no dia, local e horário, observando o cronograma e os documentos necessários especificados neste Edital, publicado no endereço eletrônico www.proeg.ufam.edu.br e disponível para consulta na Divisão de Orientação Acadêmica, situado na avenida general Rodrigo Otávio, nº 3000, Coroado, Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, setor Norte, Centro Administrativo, e nos campi da UFAM localizados nos municípios de Itacoatiara, Parintins, Humaitá, Coari e Benjamin Constant.

Para realizar a matrícula institucional, o candidato convocado, ou seu procurador, deverá no período de 25 a 26 de abril de 2013, apresentar-se no dia, local e horário, especificados no Anexo I deste Edital, munido dos seguintes documentos:

Candidato optante pela modalidade ampla concorrência:

- Cédula de identidade (original e fotocópia) – se candidato estrangeiro apresentar carteira de estrangeiro atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto de estudante válido;

- Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e fotocópia);

- Histórico escolar e certificado de conclusão ou diploma de curso médio (original e fotocópia), assinado pelo candidato e com assinatura e carimbo legíveis do responsável pela expedição do documento;

- 01 (uma) foto 3x4 recente e de frente.

Para esclarecimentos das dúvidas e/ou dificuldades de acesso ao CADASTRO DO CALOURO, o candidato poderá

ligar para (92) 3305-1481 ou encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.