Progesp divulga resultado preliminar do auxílio moradia

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por intermédio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), divulga o resultado preliminar do processo de seleção de discentes para o Auxílio Moradia do Campus Manaus e o Instituto de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, referente ao Edital Nº 002/2017.

Confira a lista com os nomes candidatos selecionados para o Auxílio Moradia.

Os discentes que tiveram inscrições indeferidas poderão interpor recurso à Progesp até o dia 18 de agosto, conforme o item 6.2.1 do Edital 002/2017, e devem apresentar o formulário de interposição de recurso (Anexo 18) preenchido  na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGESP para o Campus/Manaus; e no setor de Serviço Social do IEAA.

O recurso acolhido será julgado em até 03 (três) dias úteis após a interposição do recurso e será divulgado na página do DAEST/PROGESP (http://progesp.wix.com/daest) e no sítio oficial do Instituto e/ou mural do Serviço Social do IEAA.

Todas as informações referentes ao processo seletivo para essa modalidade de auxílio estão disponíveis na página da Pró-Reitoria.

Mais informações, entrar em contato com o Daest pelo telefone: (92) 3305-1795 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.