Apresentações musicais, cardápio especial no RU e oficina de teatro fecham semana dedicada aos estudantes

Apresentação da Banda Undercut; promoção Caça Talentos; cardápio Especial no Restaurante Universitário; Oficina de teatro; apresentação do DJ Alberto Lucas e contagem dos alimentos arrecadados para doação são as atividades previstas para esta sexta-feira (11) para comemorar o dia do estudante na Ufam.

No último dia da programação da Semana do Estudante, a Banda Undercut apresentará um repertório de rock para a comunidade estudantil. Nos intervalos da apresentação da Undercut, haverá a promoção Caça-talentos, em que o tema e a modalidade das apresentações ficam a critério dos concorrentes. Ao vencedor será oferecida uma semana de almoço grátis no Restaurante Universitário; o segundo lugar será premiado com um vale-lanche, para comprar alimentos em uma das barracas dos centros acadêmicos que estarão presentes e o terceiro colocado recebe um Kit Ufam, contendo livros e materiais com a logo da Instituição.

A partir das 10h inicia a contagem dos alimentos arrecadados para doação a instituições beneficentes.

No RU, o cardápio é especial nesta sexta-feira e é composto de estrogonofe e feijoada. Outras atividades como a sessão de Just Dance, de Karaokê e de troca de livros serão reeditadas nesta sexta (11) devido ao sucesso de público no dia anterior.

Às 19h, o DJ Alberto Lucas transforma o Centro de Convivência numa pista de dança.

Confira notícias relacionadas:

Doação de sangue, aulão de Zumba e karaokê estão na programação desta quinta-feira (10)

Inicia I Semana do Estudante na Ufam

Ufam promove ‘I Semana do estudante’ de 9 a 11 de agosto