Doação de sangue, aulão de Zumba e karaokê estão na programação desta quinta-feira (10)

Neste segundo dia de programação da Semana do Estudante estão entre as atividades o aulão de Zumba, das 10 às 11h; doação de sangue com a estrutura viabilizada pelo Vampirão do HEMOAM, das 14 às 20h; sessão de Yoga, das 16 às 17h; dominó, xadrez, dama e tênis de mesa das 10 às 20h; Just dance, das 14 às 20h e karaokê, das 14 às 15h30 e das 17h30 às 20h. Todas as atividades serão realizadas no Centro de Convivência.

Sobre a I Semana do Estudante

A iniciativa é promovida pelo Departamento de Assistência Estudantil (Daest) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp)  em parceria com os centros. O evento tem por objetivo prover espaços de cultura e lazer aos discentes e prestar homenagem em comemoração ao dia nacional do estudante, comemorado no dia 11 de agosto.

Mais informações: (92) 3305-1795 (Daest)

Confira notícias relacionadas:

Inicia I Semana do Estudante na Ufam