Auxílio Moradia: confira a relação de inscrições homologadas e cronograma de entrevistas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (Progesp/Ufam), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), divulga a relação de inscrições homologadas (anexos) após análise dos recursos referentes ao edital 002/2017 que seleciona discentes para o Programa Auxílio Moradia da capital.

Cronograma de entrevistas

Os estudantes devem ficar atentos às datas e aos horários de entrevistas, que iniciam na próxima segunda-feira, 7, e vão até o dia 8 de agosto, conforme documento em anexo. O discente que, por algum motivo devidamente comprovado, não puder comparecer à entrevista no dia e horário agendado deverá solicitar, no prazo de dois dias a contar da data de divulgação, nova data e horário de entrevista. Caso contrário, o aluno será desclassificado, conforme item 5.6.4 do Edital.