Daest homologa inscrições do Auxílio Moradia

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), divulga as inscrições homologadas para o processo de seleção de discentes na modalidade Auxílio Moradia, referente ao edital 002/2017. Acesse a lista em anexo.

Os estudantes que tiveram as inscrições indeferidas poderão interpor recurso nos dias 24 e 25 de julho, por meio de formulário disponível no edital. A interposição será analisada por uma comissão constituída pela Progesp.

A entrega do formulário deve ser realizada no Departamento de Assistência Estudantil, localizado no térreo da reitoria, setor Norte do campus universitário, das 9h às 11h e das 14h às 16h. A publicação do resultado, após a análise, e o cronograma de entrevistas será realizada no dia 1 de agosto no site da Progesp (Acesse aqui).