Nova direção da Faculdade de Letras (FLET) toma posse na próxima sexta-feira (14)

A nova direção da Faculdade de Letras da Ufam (FLET) toma posse na próxima sexta-feira (14), às 9h, no auditório Rio Amazonas, Setor Norte do Campus Universitário.

Os professores Wagner Barros Teixeira (diretor), Cássia Maria Bezerra do Nascimento (coordenadora acadêmica) e a técnica-administrativa Carla Caroline Leite Duarte (coordenadora administrativa), são os primeiros gestores eleitos após a criação da Faculdade, fruto do projeto de Reorganização Pedagógica e Administrativa do antigo Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL). A equipe coordenará a unidade acadêmica durante o quadriênio 2017-2021.

Histórico de criação

A Faculdade de Letras é uma das quatro unidades acadêmicas aprovadas pelo Conselho Universitário (Consuni) em 2017. As outras são Faculdade da Informação e Comunicação (FIC), Faculdade de Artes (FAARTES) e o Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (convite posse flet.pdf)Convite do Evento [ ]1491 kB