UFAM divulga projetos de PIBIC aprovados para capital e interior

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFAM (Propesp) divulga o resultado final da seleção de projetos de Iniciação Científica referentes ao Edital nº 008-2017/Propesp.

Confira os projetos aprovados no anexo. Os pareceres referentes ao processo de seleção já estão disponíveis no Portal Lira.

A PROPESP informa, ainda, que, devido à demora na divulgação do número de cotas de bolsas que serão disponibilizadas pelas agências de fomento, a relação dos projetos contemplados com bolsa será divulgada posteriormente. Além, das diretrizes para encaminhamento dos documentos necessários para implementação das bolsas.

A Propesp apresenta informações e recomendações que devem ser apreciadas pelos participantes da seleção. Para os projetos aprovados o pesquisador deverá encaminhar para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.no período de 12/06/2017 a 19/06/2017, em arquivo único, os seguintes documentos:

• Comprovante de cadastro do aluno e professor em grupo de pesquisa atualizado e certificado pela UFAM cadastrado no Diretório dos Grupos de Pesquisas do CNPq;
  • Comprovante de cadastro do aluno e orientador no Banco de Pesquisadores do Amazonas- SIGFAPEAM (no site da FAPEAM – http://sig.fapeam.am.gov.br);
  • Comprovante de submissão ou Número do CAAE ou parecer do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP) ou do Comitê de Ética em Pesquisa com Animais (CEUA) da Instituição Sede da Pesquisa, quando for o caso;
  • O código do Certificado de Qualidade em Biossegurança, se for o caso, conforme Decreto 1.752/95.
  •

Atenção: os recursos devem ser protocolados na Propesp até as 17h do dia 14/06/2017.