COMPEC disponibiliza cartão de confirmação para inscritos no PSI 2017

A Comissão Permanente de Concursos (Compec) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa que o cartão de confirmação de inscrição (CCI) do Processo Seletivo para o Interior (PSI 2017) está disponível para consulta na página www.comvest.ufam.edu.br .

O CCI é o cartão que informa o local de prova, dados pessoais, curso, a modalidade de inscrição (ampla concorrência ou uma das opções de reserva de vaga) e a língua estrangeira escolhida.

As provas do PSI 2017 serão aplicadas nos dias 11 e 12 de junho, confira em anexo a tabela com os locais da prova. É necessário que o candidato chegue ao local da prova com antecedência, portando documento de identificação oficial com foto.

Compec
3305 1181 Ramais: 4212 / 4213 / 4214 / 4199 ou através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (mapa_lotacao_PSI_2017XFF.pdf)PSI_2017_Locais de Prova[ ]11 kB