Nota de pesar - professor Carlos Borborema

É com pesar que a Universidade Federal do Amazonas informa o falecimento do professor Carlos Augusto Telles de Borborema. Médico e professor titular da UFAM desde 1968, o professor deixa um importante legado na medicina amazonense.

Foi um dos fundadores da Fundação de Medicina Tropical do Amazonas, hospital de referência do estado, atuou por duas vezes como Secretário de Saúde do Amazonas, também foi diretor do Hospital Universitário Getúlio Vargas de 2001 a 2003 e da Faculdade de Medicina da UFAM de 2002 a 2006.

O velório ocorre no Auditório Dr. Zerbini, da Faculdade de Medicina (R. Afonso Pena, 1053 - Centro), com Missa de Corpo Presente às 14h. O sepultamento está previsto para 16h no Cemitério São João Batista.

A UFAM se solidariza com familiares e amigos neste momento de pesar.